Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Lilly Goodman -(Sobreviviré)


Nome: Lilly Goodman
Album: Sobreviviré
Ano: 2006
Genero: pop,adoração,louvor




capa-Lilly Goodman -(Sobreviviré)

1. Mejores Tiempos.
2. Alma en Libertad.
3. Si Eres mi Hermano
4. Dame Una Palabra.
5. Cúbreme.
6. Sin Dolor.
7. Sobreviviré.
8. El Mismo Dios.
9. Descansa.
10. Cuéntale.
11. Tanto Para Darte.
12. Yo Soy Real.

Analise do Album

Sem dúvida uma das mais distintas vozes femininas que têm surgido nos últimos anos é a de Lilly Goodman. Seu nome não é desconhecido de todo, tem colaborado com cantores renomados, como a Random e Jesús Adrián Romero y Alex Campos. E agora de volta com sua nova produção "sobreviver"...
a maioria dos latino-americanos cristãos está familiarizado com a voz de Lilly Goodman ou uma das suas canções, o seu último hit foi "Vem, eu preciso de você", que ela cantou um dueto com Jesús Adrián Romero, e era uma canção que foi um grande anfitrião o público, de modo que o Jesus Adrian Romero optou por incluí-la no "Unplugged" do ano passado.
Depois de um tempo de silêncio, a Lilly apresenta "sobreviver" uma produção que desvia-se ligeiramente a partir do som característico de Lilly e experimentação de alguns novos ritmos. Gosto da segurança da música disco, Lilly disse que musicalmente, ela sabia que ela queria fazer com o disco, os estilos que pretende interpretar as diferentes fases da sua voz que queria desenvolver.





Download
kewlshare








Download
ziddu






seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.