Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Fernanda Brum-Cura-me(playback)


Artista: Fernanda Brum
Álbum: Cura-me
Ano: 2008
Género: pop,adoração,playback

capa-Fernanda Brum - Cura-meui

1. Cura-me
2. Coração que sangra
3. Alguém
4. Como se cura a ferida
5. Adorai-adonai
6. Deus está comigo
7. Igreja
8. O cordeiro e o leão
9. Aborto não! (Prelúdio)
10. Aborto não!
11. Não é tarde - part. Ana Paula Valadão
12. Orai por todas as crianças
13. Por um momento assim
14. Sobrenatural



Analise do Álbum

Mais novo CD de Fernanda Brum: Cura-me chega em março. Muito animada com o novo trabalho, a cantora afirmou tratar-se de um CD voltado para a cura interior e a restauração. 'O CD está pronto há algum tempo e está lindo, pois fazemos tudo com a direção de Deus.
Esse trabalho tem como principal característica a ministração de cura interior e o quebrantamento. Sei que ele vai abençoar muitas vidas', disse. Para Yvelise de Oliveira, a canção 'Coração que Sangra', música de trabalho escolhida e já primeiro lugar na Rádio 93 FM, é uma das mais bonitas do CD. 'Ouvi todas as canções e, como disse à Fernanda, pedi direção a Deus para escolher a que iria entrar na programação musical da 93 FM.

Essa é linda e me faz chorar. E, como diz a música, de todas as coisas que precisam ser guardadas, o coração é o mais importante', afirmou.




Download
rapidshare






seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.