Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

O Livro Eterno-Volume 2


Titulo:O Livro Eterno (Volume II)
A BÍBLIA PARA O HOMEM COMUM


O Livro Eterno (Volume II)
O Livro Eterno (Volume II)
progresso do Livro Eterno nas ilhas britânicas. Aqui os grandes missionários Patrick e Columba começam a evangelizar e partes das escrituras são traduzidas do latim para o inglês pela primeira vez. Então, um dos homens brilhantes e influentes na história da Bíblia inglesa aparece em cena, John Wycliffe, sacerdote e erudito de Oxford, traduz toda a Bíblia para o Inglês , eventualmente tornando-se capelão do reino da Inglaterra. Finalmente sua visão controversista ofende tanto a instituição da igreja, como ao palácio, e ele fica só para se defender contra acusações de heresia. Uma figura polêmica até o fim, Wycliffe morreu enquanto pregava em sua igreja. Cristãos na Inglaterra e no continente são queimados na fogueira por espalhar sua mensagem. Mas a Palavra está no mundo para ficar e nenhuma campanha, independente do grau de brutalidade, pode pará-la.




Download
parte 1

Download
parte 2

seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.