Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Pamela - Sal e Luz


Album: Sal e Luz
Ano: 2006


Oficina G3 - Depois da Guerra - 2008

1. Quero Muito Mais.mp3
2. Contar As Estrelas.mp3
3. Sal E Luz.mp3
4. Vem Senhor.mp3
5. Tá Consumado.mp3
6. Eu Te Amo.mp3
7. Galera Do Leão.mp3
8. Contigo Eu Quero Estar.mp3
9. Demorou.mp3
10. Coração Com Coração.mp3
11. Eu Sou Do Meu Amado.mp3
12. Deus Prometeu.mp3

“Esse CD foi gerado num momento em que passei por uma experiência muito forte com Deus. Eu e minha família enfrentamos uma tremenda luta com uma enfermidade muito grave na vida do meu pai. E Deus curou meu pai do câncer”, relata Pamela. Tudo aconteceu durante as gravações de Sal e Luz, razão pela qual este trabalho é um marco na vida da cantora. “Eu nunca tinha tido uma experiência como esta com Deus. Pude ver realmente Deus agir na minha vida de uma forma que nunca vi. Vemos Deus fazer milagres, vemos Deus operar e fazer tantas coisas maravilhosas, mas testemunhei o Senhor operar de uma forma sobrenatural em minha família”, termina.
Download
badongo



seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.