Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Aline Barros -(Bom é Ser Criança 2)


Album: Bom é Ser Criança 2
Ano: 2002


Aline Barros -(Bom é Ser Criança 2)

1. O meu herói.
2. Festa no jardim.
3. Os discípulos.
4. Xô apagão.
5. Eu danço como Davi.
6. Retrato.
7. Dom Dim Dom Dom.
8. A de Aline A de alegria.
9. Escolinha dominical.
10. A bicharada.
11. 1000 bolinhas de sabão.
12. Nasceu Jesus.
13. Vamos malhar. 
14. Parabéns pra você.



Bom É Ser Criança – Volume II é o segundo trabalho de Aline Barros dedicado ao público infantil, lançado pela AB Records. Certificado com Disco de Platina, o álbum traz um repertório educativo, baseado em princípios bíblicos e valores cristãos. Com rtimos alegres e dançantes, a garotada assimila ensinamentos preciosos, sendo uma ferramenta útil pra pais e educadores.

Com temas divertidos como em Jesus é Meu Herói, o CD aborda temas importantes como a fixação em questões que podem distanciar a criança de Deus. Entre os compositores, pastor Osmarino Araújo, Solange e Beno Cesar e os pastores Edson e Ana Feitosa. Estas canções não podem faltar em sua casa!
Download
4shared

seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.