Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Aline Barros-(Caminho de Milagres)


Album: Caminho de Milagres
Ano: 2008


Aline Barros-(Caminho de Milagres)

01 Vou te Alegrar.mp3
02 Caminho de Milagres.mp3
03 Tudo é Teu (Take it all).mp3
04 Manancial (Eu tenho sede de Ti).mp3
05 Como Israel.mp3
06 Poder pra salvar (Mighty to save).mp3
07 Contar meus segredos.mp3
08 Diante da Cruz (At the Cross).mp3
09 Detalhes.mp3
10 Cubra-me (Cubreme).mp3
11 Espero em Ti.mp3
12 Jesus, Filho de Deus.mp3
13 Leva-me aos Sedentos.mp3
14 Deus que move os Céus.mp3
15 Conquista.mp3
16 Captura-me.mp3



Caminho de Milagres... ande por ele! Este é o mais novo trabalho de Aline Barros, lançado em março de 2007. O álbum traz 16 faixas inéditas em parceria com o Toque no Altar, música-tema; e o compositor Anderson Freire, que estréia no CD da cantora, assinando sete lindas canções; além da amiga Eshyla em Deus que Move os Céus. Nomes como o pastor Edson Feitosa e Davi Fernandes também integra o repertório formado por canções proféticas.

O álbum foi gravado ao vivo na Comunidade Evangélica da Zona Sul, no Flamengo (RJ), onde Aline e seu esposo Gilmar Santos são diáconos. A produção é de Rogerinho Vieira, parceiro musical de Aline que conquistou o Grammy Latino com Aline Barros & Cia. Neste projeto, o estilo pop-rock se destaca em hits como a versão Tudo é Teu (Hillsong Church); Captura-me; Jesus, o Filho de Deus; e Vou te Alegrar. O Louvor e Adoração é marcado por baladas, trazendo uma sonoridade moderna.

Caminho de Milagres reflete experiências vivenciadas pela cantora e sua casa e vem confirmar o desejo em trilhar uma estrada de conquistas sobrenaturais a fim de impactar sua geração. O trabalho apresenta uma adoradora sedenta em anunciar as Boas Novas do Evangelho, alcançar pessoas e mudar histórias através do louvor e do compromisso com Deus. O caminho já está aberto... ande por ele!
Download
4shared

seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.