Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Aline Barros-(Refréscate (Espanhol)


Album: Refréscate
Ano: 2008


Aline Barros-(Refréscate (Espanhol)

1. Cada Dia Solo Eres Tu 
2. Pon Aceite en Mi Vida 
3. Amarte 
4. Me Encanta Amarte 
5. Refréscanos 
6. Dignos Es El Cordero 
7. Que Puedo Decir 
8. Amor De Mi Vida 
9. Renuevame 
10. Majestuoso Rey 



Aline Barros venceu por três vezes o Grammy Latino como melhor álbum de música cristã em português e foi indicada em 2006 para melhor álbum de música cristã em espanhol.
Seu novo álbum, Refréscate, foi gravado ao vivo com canções de adoração produzidas por Juan Salinas, composições de Emmanuel Espinoza, além da própria Aline. São novas e marcantes canções de adoração que te levarão a uma refrescante jornada à presença de Deus, onde sua fé e paixão por Ele serão renovadas. Imperdível!
Download
rapidshare

seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.