Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

BarlowGirl -(Home For Christmas)


Artista: BarlowGirl
Álbum: Home For Christmas
Ano: 2008
Género: pop,rock,Hard rock

capa-BarlowGirl - Home For Christmas (2008)

  1. It's The Most Wonderful Time Of The Year
  2. Carol Of The Bells / Sing We Now Of Christmas.
  3. I'll Be Home For Christmas
  4. Hallelujah (Light Has Come)
  5. O Little Town Of Bethlehem.
  6. What Child Is This?
  7. Panis Angelicus.
  8. Angelic Proclamation (O Come All Ye Faithful / Angels We Have Heard On High / Hark! The Herald Angels Sing)
  9. Go, Tell It On The Mountain.
  10. O Come, O Come, Emmanuel.
  11. Have Yourself A Merry Little Christmas.



Analise do Álbum

Passe o Natal com as irmãs Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow pois recapturar memórias da sua infância através da música. (Home For Christmas "Início do Natal") é uma gravação de canções eternas l perfeito para iníciar a época do Natal. As onze faixas são ineditas com belas harmonias e instrumentação e arranjos de Natal favoritos, juntamente com uma gravação original.

Antes que eles...sequer tivesse formado a banda BarlowGirl, o trio de rock - Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow - sonhou em ter de fazer um álbum de suas canções favoritas de Natal desde a sua juventude. Felizes com a família,feliz férias as memórias de cantar carols para assar cookies para vizinhos, BarlowGirl conhece em primeira mão o Natal é uma época do ano para trazer alegria para os outros, para chegar e ajudar a fornecer para os que necessitam. Com cada uma das pistas encontradas na casa para Natal, não há dúvida que aquilo que a única captura férias é tudo, tornando este um clássico compilação para desfrutar durante os próximos anos.




Download
4shared






Download
4shared




seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.