Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Cindy Morgan -(Beautiful Bird)


Nome: Cindy Morgan
Álbum: Beautiful Bird
Ano: 2008
Género:pop


capa-Cindy Morgan - Beautiful Bird (2008)

01- As A Child
02- Beautiful Bird.
03- Fine.
04- I Wish.
05- In These Rooms.
06- Lay Me Down.
07- Lion And The Lamb.
08- Most Of All.
09- The Sun Shines Through.
10- Two Roads.
11- When It's Love.

Analise do Álbum
O álbum abre com "Lay Me Down", uma reminiscência do velho espiritual que soa como ele poderia facilmente pertencem sobre a trilha sonora de O Irmão, Onde Art Thou? A melodia assombra instantaneamente capta-lo em uma oscilação ao longo zumbido. Como o progresso músicas, você encontra absortos na profundidade do songwriting valentia de uma mulher que introspectively nascimentos arte fora da vida, amor e relacionamentos. Você pode facilmente ver porque este ano o vencedor para Dove Award "Songwriter of the Year" foi a escolha certa...

Em "I Wish", Morgan permite-lhe tirar a sua roupa lista de desejos para melhor não só a si próprio, mas todos em torno de você. Em resposta a estas ilustrações, esta é uma oferta honesta somatório do seu coração. Morgan limpamente chama em todas as fases da vida em todo esse registro. Não importa onde se encontra, ela tem uma maneira de incentivar a vulnerabilidade e abertura para falar com as alegrias e dói, as vitórias e decepções. Sua coragem para enfrentar a dureza da vida em partes songwriting ela é admirável.

A faixa título abre a porta à crueza da emoção que acompanha a liberação de expectativas sobre a sua própria identidade. Com seu ritmo bem concebida apenas para manter a pôr um pé à frente do outro, "O sol brilha Através" uplifts na mais confusa e imerecido circunstâncias.

Como o recorde aproxima da sua conclusão, "mais do que tudo" é um movimento que lembra oração ouvintes para não deixar os mais significativos momentos passar por nós. De acordo com ela raízes da sua educação rural, você vai ouvir diversos sons de Appalachia povo e do país para piano-driven pop. Beautifully moda em conjunto, este recorde é um reflexo preciso de seu criador.




Download
4shared





seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.