Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Kurt Carr-(Just The Beginning)


Nome: Kurt Carr
Álbum: just The Beginnin
Ano: 2008
Genero: black music,contemporânea

capa-Kurt Carr-(Just The Beginning)


CD 2
01- Blessed Be The Rock (featuring Michelle Prather & Troy Bright)
02- Blessed Be The Rock (Reprise)
03- Don't Let Your Light Go Out
04- Great Jesus
05- Introducing Narcissus Hinton-Brown
06- My Shepherd (Psalms 23) (featuring Kurt Carr & Avalon)
07- Spiritual Makeover (featuring Nakitta Clegg Foxx)
08- Ten Thousand One Million (featuring Vonnie Lopez)
09- Testimony
10- We Exist To Give You Praise (featuring Yvette Williams & Troy Bright)




CD1
01- God Is A Healer (featuring Kurt Carr & Faith Howard)
02- God Is A Healer (Reprise) (featuring Gene Moore, Jr.).
03- Grateful People Grateful Praise (featuring Nakitta Clegg-Foxx, Donyle Jones)
04 - I Am The One (Luke 17 11) (featuring Nikki Potts & Pastor Destry Bell)
05- I Believe God (featuring Timiney Figueroa Caton)
06- Introduction.
07- Just The Beginning (featuring Kurt Carr & Vonnie Lopez)
08 - Kurt Ministers.
09- Overture.
10- Overture II.
11- Peace And Favor Rest On Us.
12 - Right Time Right Place.
13 - The Beginning.

Analise do Album
Cantor, compositor, produtor e músico Kurt Carr é um dos mais célebres talentos do nosso tempo. Ele foi responsável por...
alguns dos mais conhecidos canções evangelicas, incluindo "The Presence of The Lorda (A presença do Senhor))", "In the Sanctuary(No Santuário), e 'In the Sanctuary (Deus Grande Deus' para citar apenas alguns. Apoiado pela sua incomparável cantores, apenas o começo foi gravado ao vivo no Templo de Cristo na Igreja perto Houston.

Poucos artistas, de qualquer gênero são capazes de se tornarem populares,estabelecer longevidade, ou desenvolver uma originalidade. Menos ainda são capazes de levar essas idéias em realidade. Durante quase duas décadas, Kurt Carr tem trabalhado incansavelmente para alcançar estes objectivos e se torne um dos mais prolíficos songwriters do evangelho, os produtores e os artistas.

CDAlong com o famoso Kurt Carr Singers, Carr embarca na sua 6. Esforço, ironicamente intitulado apenas o começo. A 22-track, disco duplo esforço é o trabalho mais expansivo em Carr da carreira e poderia facilmente ser anunciado como o seu melhor trabalho até à data.

Embora Carr's veterano estatuto que parece contradizer o título do álbum, ele fez algumas jogadas novas com este esforço, o que representa um novo começo. Para um, o álbum marca a primeira em sua nova logomarca, Kurt Carr Evangelho. Além disso, ele é adicionado vários novos cantores para o seu arsenal, incluindo Michelle Prather, Timiney Figueroa-Caton, e Vonnie Lopez, que se juntam os membros do grupo experiente Yvette Williams, Troy Bright, Clegg e Nikita-Foxx. A combinação não perde uma única batida e acrescenta incrível talento para a marca Kurt Carr som.

Conhecido pela tomada de riscos calculados musicais, Carr continua fusionando variados gêneros com o evangelho mensagem ao renovar um distinto enfoque na prestação domingo de manhã hinos.





Download
4shared
CD 1










Download
4shared
CD 2





seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.