Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Matisyahu - ( (Youth Dub)


Artista: Matisyahu
Álbum: Youth Dub
Ano: 2006
Género: Reggae

capa-Matisyahu - ( (Youth Dub)

01- Chop Em Down Dub.
02 - Daughters Dub.
03- Dub Warrior
04- Fire And Dub.
05 - Fire Of Heaven Altar Of Earth.
06 - Nigun.
07 - One Woman.
08- Spark Seekers.
09- Wp.
10 - Youth.

Analise do Album
Juventude Dub é um bônus disco lançado em conjugação com o segundo Matisyahu estúdio Juventude. Ambos os discos foram lançados em 7 de março de 2006). Juventude Dub está incluído com...
alguns exemplares da Juventude e está disponível como uma edição limitada, stand-alone álbum. Produtor Bill Laswell feita uma King este gorducho estilo dub remix da Juventude, adicionando efeitos e trazer para a ribalta da música da banda Roots Tonic apoio ao invés de Matisyahu's vocals. Laswell ficou tão impressionado com a banda que ele convidou-os para trás em seu estúdio e uniram-se para um todo-instrumental dub álbum, Roots Tonic reúne Bill Laswell.




Download
4shared






seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.