Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
0

Catedral - (Você)


Nome: Catedral
Album: Você
Ano: 1988
Genero: rock


capa-Catedral - (Você)

1.Mais que um sonho.
2.A Vinda
3.Glória e Louvor.
4.Viver Em Paz.
5.Criação.
6.Você.
7.Bendize Oh Minh’alma ao Senhor.
8.Chame a Deus.
9.Santa Ceia.

Analise do Album
O Álbum “Você”, o primeiro da banda Catedral, talvez seja o mais “crente” de todos os álbuns já lançados pela banda. Com 9 faixas, entre elas canções estritamente espirituais, como...
a música “Chame a Deus” fez muito sucesso e entrou na lista das músicas mais tocadas nas rádios evangélicas de todo país. Ainda músicas como “Santa Ceia”, que fala sobre a Ceia (prática memorial deixada por Cristo - “façam isso em memória de mim”), e Gloria e Louvor, que não é muito diferente dos louvores cantados pelas igrejas evangélicas, assim como Bendize Oh minh’alma ao Senhor. Fazendo uma breve release da carreira da banda, esse primeiro álbum e o segundo, são de cunho estritamente espiritual, coisa que a partir do terceiro, o cunho de protesto social e a práticas dogmáticas das igrejas e religiões pautam suas músicas, e é claro as músicas de caráter romântico. Álbum originalmente lançado em Vinil e remasterizado pela Pioneira Evangélica, que aparentemente é de propriedade do Guilherme, baterista da banda. Esse álbum tem a participação do antigo integrantes, Glauco Mozart, que largou a banda para fazer carreira militar. Vai entender né?!



Download
depositfiles





seja o primeiro a comentar!

Regras:
*O comentário precisa ter relação com o assunto.
*Spams serão deletados.
*Para deixar sua URL comente com OpenID.

I power Photobucket © 2008-2009 Blogospel Downloads-todos os direitos reservados Design by UsuárioCompulsivo Adapted by Anderson M. Santos(blogospeldownloads)
Todos os links postados no blog, estão hospedados na própria Internet.Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo, 24 horas em seu computador.Estes arquivos devem
ser baixados para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.A aquisição desses arquivos pela Internet é de total responsabilidade do usuário.O site "Blogger" e o blog "blogospel downloads"
não tem responsabilidade alguma sobre a maneira de utilização desses arquivos.